sábado, 28 de novembro de 2009

Porque eu amo o Vermelho

Caramba!!!

Depois que decidi criar o blog aconteceu de tudo com o meu computador, mas estou aqui.
Vou começar a seguir alguns blogs e ver se consigo tirar algumas dúvidas.

Enquanto isso, vou mostra alguns "porquês" da minha escolha para cor da festa

PORQUE EU AMO O VERMELHO



Porque posso ter um buquê bélissimo















Porque posso ter um convite super original (CRIP)



















Porque escolherei um vestido de dama onde ela continue criança














Porque minhas madrinhas vão ficar um luxo só!



















Porque o centro de mesa vai chamar muito a atenção
...

E por ínumeros outros motivos que fizeram a minha cabeça!


















Espero que tenham gostado
Bjs
A noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando vcs comentam aqui!