sábado, 28 de novembro de 2009

Nos minimos detalhes

Dois posts no mesmo dia (deve ser pra compensar o tempo que demorei pra vir)

Esse é pra explicar tudo bem direitinho
Como disse no 1º post, vou casar ano que vem, nem noiva sou ainda, na verdade fico noiva na próxima semana, mas como eu vou casar em dezembro do ano que vem, comecei a  ver blogs e mais blogs casamentícios e me apaixonei.
Comecei com o Casando Sem Grana, que na verdade foi o que digitei no google quando quis pedquisar sobre o assunto. Deu pra perceber o motivo né rs
Sou jornalista formada (mas desempregada) e o meu amor é músico. Atualmente ele toca na igreja, com um cantor evangélico que era do Toque no Altar. www.mauriciopaes.com.br além de dar aula particular para uns 7 ou 8 alunos.
Com isso deu pra perceber que não vai ser muito fácil casar. Masssss, temos um anjo chamado Cida (minha mãe), que deu um terreno com uma casa quase pronta pra gente, além de bancar o noivado e a festa tcharamm!
Parece bom né?! É  ótimo, só que não é porque sou pobre que quero um casamento super brega tipo os que vejo por aí (sorry honey), quero um casamento lindoooooo. E por isso estou aqui! Pra não ser engabelada pelo povo do buffet, nem na hora de contratar uma coisa ou outra. Vai ser o dia mais importante da minha vida e mesmo que minha mãe vá pagar, quero tudo PERFEITO e do MEU jeitinho!
Ah, esqueci de falar. Minha mãe disse que não gasta mais que R$ 8.000 com tudo. (Já viram que terei que fazer milagre né?) Mas ganhei um sítio lindooooooooooooooooo de presente pra fazer a festa, o sítio custa R$ 2.000, mas Mamy é enfermeira da dona, a dona me ama e... Me deu de presente (Não é o Máximo?)

É isso, me ajudem (se é que alguem está lendo isso aqui). Até ontem eu era uma criança que fazia bagunça na rua, hoje sou quase noiva e amanhã(queria eu que fosse amanhã) vou estar casada!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora que aprendi o que é tag, mint to be, bem casado, cerimonia das areias e um monte de outras coisas que vi por aí rs.

Beijos, espero que alguém um dia me leia rs

A noiva (quase)

2 comentários:

  1. Olá Lais adorei sua visita e seu blog é bem bacana.
    Fiquei mt feliz de saber quer vc vai me seguir.Eu tb vou te seguir e se possível vamos ajudar uma a outra.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís, vim te visitar!

    E adorei seu gritinho: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    Hahahahahaha

    Fique em paz, seu sonho irá acontecer, até com menos que 8.000. Um casamento é um sonho e sonhos não são contidos, são vividos. E dinheiro é a menor parte de uma realização de um sonho de amor.

    Beijos, venha me visitar mais vezes ;)

    ResponderExcluir

Amo quando vcs comentam aqui!