segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Demorei mas criei!

FINALMENTE!


Desde o dia em que comecei a pensar em casamento, entrei no mundo de ver blogs de noivas que como eu, decidiram contar um pouco do dia a dia até o casamento.

Achei interessante e atual, além de ser uma forma de extravasar um poucoos pensamentos, alegrias e frustações, até por que, na maioria das vezes as pessoas de longes, amigas virtuais, torcem mais pela nossa felicidade do que as "amigas" de perto.

Inveja, olho grande, mau agoro, chame do que quiser, mas decidimos (eu e o futuro) a não ficar contando para as pessoas sobre os nossos passos. Mas eu me senti tão acolhida ao ver alguns bolgs que resolvi dividir tudo isso aqui (com o meu computador por enquanto).

É isso...
Espero não desanimar e contar todo dia um pouquinho do quetô pensando/ sentindo/ vivendo ATÉ O SIM!

Kisses
Laís Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando vcs comentam aqui!